Nossa IA tem o custo mais de 20x menor que contratar um funcionário.
Nossa IA age e responde seus cliente de forma humanizada, sem incomodar seus clientes.
Caso um cliente entre em contato e não siga atendimento, nossa IA tenta recuperar o cliente durante 10 dias para aumentar suas vendas.
Nossa IA entende áudio e imagens e responde com naturalidade
Empresas que respondem em até 5 minutos têm até 100 vezes mais chances de converter um lead comparado a quem demora mais de 30 minutos.
(Fonte: Harvard Business Review)
Bots e atendimentos automatizados podem aumentar em até 30% a conversão de vendas, ao garantir agilidade e reduzir o abandono de carrinho ou interesse.
(Fonte: IBM & Drift)
IA no atendimento pode reduzir em até 70% o tempo de resposta, o que contribui para mais engajamento e decisão de compra.
Segundo a Salesforce, 78% dos clientes compram com quem responde primeiro.
Em e-commerces, um bom atendimento automatizado pode recuperar até 20% das vendas perdidas por falta de retorno rápido.
Atendimento com IA serve para qualquer empresa. Basta abastecer com as informações desejadas que ela irá seguir o roteiro programador. Ajustamos tudo sem custo adicional
Cada número de Whatsapp é uma conta diferente com um plano diferente. Não é possível utilizar dois números de Whatsapp no mesmo plano
Você pode conectar qualquer conta de whatsapp no sistema
No momento é possível utilizar apenas whatsapp convencional e whatsapp business.
Sim! Ela entende áudio e imagens sem problemas, em qualquer idioma
Nossa IA pode ser configurada com follow-up para remarketing com mensagens de texto e imagens programadas de acordo com sua necessidade
Caso deseje utilizar IA Gemini, você não tem custos adicionais até 60 mensagens por minuto, o que consideramos um volume muito alto de mensagens.
Caso deseje utilizar IA da open AI, há o custo da plataforma de acordo com a utilização de tokens.